domingo, 20 de fevereiro de 2011

Notícias:Claudia Leitte fala sobre gravidez e trabalho: 'Não vai atrapalhar em nada’


Festival de Verão, carnaval, cruzeiro e muitos outros projetos para 2011. Ainda assim, no meio desse furacão todo, Claudia Leitte planeja ser mãe novamente esse ano. O bebê já pode até estar a caminho - já que ela assumiu que anda tentando e está com a menstruação atrasada -, mas a cantora garante que um novo herdeiro não vai atrapalhar em nada seus planos.


Claudia Leitte durante seu cruzeiro, na semana passada: "Minha cabeça não para"

“Na gravidez de Davi, só parei de trabalhar no nono mês de gestação. Não atrapalha em nada. Só quero fazer as coisas com mais calma agora para ter mais tempo para me recuperar da gravidez”, diz ela explicando ainda que a vontade de ser mãe novamente surgiu de um "baby boom" a sua volta.

“Adoro criança e comecei a ver amigas minhas com bebezinho, meu primo acabou de ter filho, aí eu falei: ‘Quero um também!’(risos). Bateu o relógio biológico de novo e também a vontade de ver Davi crescer com um irmãozinho, assim como foi comigo e com meu irmão”, diz ela que, enquanto o herdeiro não chega, não para de pensar em novidades para seus shows.

Festa para Hebe Camargo na avenida
O carnaval desse ano promete. Além da possibilidade de receber Ricky Martin – que ainda não bateu o martelo sobre a vinda -, ela vai receber Hebe Camargo em seu trio e até fazer festa de aniversário em seu camarote para a apresentadora.

. Ouça aqui a música "Samba", de Claudia Leitte e Ricky Martin

“Ricky está doido para vir, mas o cronograma dele está doido. O empresário ficou de responder essa semana. Vou receber a Hebe Camargo no meu trio, e ela vai usar uma roupa igual a minha. Esse ano vai ter também o meu camarote, é o primeiro ano que vou ter um camarote só pra mim na avenida, e vamos fazer uma festa de aniversário para a Hebe. Termino o trio e vou para lá curtir com ela”, diz Claudia, cujo tema do carnaval será “Delírio Tropical”, com muitas cores, flores, e até troca de roupa para o seu trio elétrico.

“Sempre gostei de efeitar o trio, e esse ano ele vai ser efeitado de um jeito diferente a cada dia, ele também vai trocar de roupa (risos)”, diz ela que não para nem na hora de dormir. “Estou sempre inventando alguma coisa. Minha cabeça não para, tenho que Mas quando apago, entro logo em um estágio de sono profundo”, diz. As informações são do Ego.


Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário